Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

2015: TCE-PE aprova prestação de contas de ex-presidente da câmara de Carpina e afasta multa


2015: TCE-PE aprova prestação de contas de ex-presidente da câmara de Carpina e afasta multaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

O ex-presidente da câmara de vereadores de Carpina, Dudu Izidoro (SD), obteve a aprovação da prestação de contas do exercício financeiro de 2015 quando estava como gestor do poder legislativo carpinense. A aprovação se deu em um recurso ordinário ao pleno do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), onde os conselheiros votaram pela aprovação da prestação de contas e reformaram a decisão da 2ª câmara que havia pugnado pela reprovação em decisão de 25 de setembro de 2018. O julgamento foi realizado na última quarta-feira (23).
O pleno do TCE-PE também afastou a determinação de devolução de R$ 355.310,06 e as multas que somadas chegavam a casa de R$ 24.267,00.
O Voz de Pernambuco conversou com Dudu Izidoro que explicou os principais detalhes sobre a decisão do pleno do TCE que afastou as multas e débitos e também aprovou com ressalvas a prestação de contas, confira:


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário