Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Agreste

Central vence o Belo Jardim por 1×0 e aguarda decisão do STJD para comemorar o título da Série A2 do Pernambucano


Central vence o Belo Jardim por 1×0 e aguarda decisão do STJD para comemorar o título da Série A2 do Pernambucano

Na tarde deste domingo (27), o Central e o Belo Jardim entraram em campo no Estádio Lacerdão pela final da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O jogo foi de apenas um gol, e foi marcado pela Patativa, com Leandro Costa decretando Central 1×0 Belo Jardim. Com isso o Central sagra-se bicampeão da Série A2, entretanto, será necessário aguardar a finalização de dois processos judiciais desportivos STJD, para que o alvinegro comemore a conquista. Os atletas chegaram a comemorar com uma taça simbólica a conquista em campo.

As ações foram movidas pelos clubes Petrolina e Vitória de Santo Antão, que foram punidos e perderam classificações conquistadas em campo por conta de irregularidades apontadas e julgadas pelo TJD-PE. O Petrolina chegou até comemorar o acesso à Série A1, mas após a punição perdeu pontos e acabou perdendo a vaga para o Belo Jardim, que se juntou a Central, Porto e Maguary no elevador rumo a elite do futebol pernambucano.

Confira na íntegra a nota publicada pela FPF:

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) informa aos clubes participantes do Campeonato Pernambucano Série A2 e ao público em geral que, em atenção e em cumprimento ao Despacho nº 018/2022, exarado pelo Dr. Carlos Gil Rodrigues, Auditor Relator, e à Decisão no Processo nº 234/2022, proferida pelo Dr. Paulo Sérgio Feuz, Auditor do Pleno do STJD, ambos datados deste sábado (26), nos processos promovidos pelo Vitória de Santo Antão Associação Acadêmica e Desportiva, e pelo Petrolina Social Futebol Clube, o resultado da partida deste domingo (27), válida pela referida competição, não poderá ser proclamado até os julgamentos de mérito, bem como não poderá ser entregue qualquer tipo de premiação.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário