Farmácia Rangel
Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Extorsão mediante sequestro foi registrada em Paudalho


Extorsão mediante sequestro foi registrada em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um crime de extorsão mediante sequestro foi registrado na quarta-feira (9), no Condomínio Recanto Casuarinas, Aldeia, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube do fato, e foi ao local onde a vítima Dario Kirschner teria sido deixado.
Os PMs encontraram o rapaz que informou que sofreu um golpe na venda de um veículo através de uma transação pelo site da OLX. O envolvido relatou que um homem fechou a negociação na compra do carro e no momento que estavam no cartório, percebeu que o valor acordado não entrou em sua conta bancária e sim em outra conta, então de imediato, a vítima falou para o comprador que o valor não tinha sido creditado em sua conta e que o comprador falou em tom de ameaça que não iria à delegacia, pois não iria ficar no prejuízo e ameaçou a vítima.
Eles foram a uma zona rural e lá a vítima foi obrigada, por ameaças, a fazer uma transferência via pix no valor de R$ 18.000,00, o que foi imediatamente realizado. O rapaz Dario foi levado à delegacia, para as providências.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário