Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Copa do Mundo 2022

Em jogo difícil, Brasil vence Suíça por 1×0 e garante classificação antecipada às oitavas da Copa do Mundo


Em jogo difícil, Brasil vence Suíça por 1×0 e garante classificação antecipada às oitavas da Copa do MundoFoto: Lucas Figueiredo / CBF

Em jogo difícil, Brasil vence Suíça por 1×0 e garante classificação antecipada às oitavas da Copa do Mundo
Na tarde desta segunda-feira (28), o Brasil e a Suíça entram em campo no Estádio 974 pela 2ª rodada do grupo G da Copa do Mundo de 2022. O jogo foi difícil, mas no geral o Brasil foi melhor, na primeira etapa a seleção canarinha pressionou, porém não conseguiu furar a defesa da Suíça. Porém na segunda etapa a pressão foi maior, e o Brasil conseguiu marcar com Vinícius Júnior, mas o bandeira assinalou um impedimento e anulou o gol. De tanto pressionar o Brasil chegou ao gol novamente, e desta vez valeu, em jogada iniciada por Vinícius, Rodrygo enfiou para Casemiro fuzilar as redes. Daí em diante o Brasil segurou o placar, acabando em Brasil 1×0 Suíça.

Com o resultado o Brasil segue na liderança, agora com 6 pontos, e está classificado antecipadamente para às oitavas da Copa do Mundo, já a Suíça segue em 2º, com 3 pontos. As equipes voltarão a campo na próxima sexta-feira(2), às 16h, o Brasil enfrenta Camarões no Estádio Lusail, enquanto a Suíça irá encarar a Sérvia no Estádio 974.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário