Indivíduo foi detido por pilotar embriagado e atropelar homem em Carpina
Um homem foi detido por conduzir embriagado e causar um atropelamento, na quarta-feira (2), na Avenida José Otávio, Bairro Senzala, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que havia um indivíduo embriagado, que tinha atropelado um pedestre e estava ameaçando os familiares da vítima. Os PMs foram ao local e encontraram Kléber Antônio Gonçalves da Silva, com fortes sinais de embriaguez e muito agressivo, não obedecendo a ordem do policiamento, resistindo a abordagem, sendo necessário o efetivo usar da força proporcional para contê-lo.
O policiamento conversou com Auréa Engracia da Costa Neta, que relatou que estava indo pra casa, com seus familiares, quando Kléber veio em uma moto, e atropelou a vítima Sérgio Ramiro da Silva. Ela também contou que o motorista estava querendo agredi-la, e ficou xingando ela e a filha dela, com palavrões. Os policiais militares também relataram serem agredidos verbalmente por Kléber, que fazia ameaças, dizendo que depois iria pegar todos, que não ficaria assim, que iria matá-los.
Populares socorreram a vítima Sérgio para a Unidade Mista e os policiais foram até o hospital, onde souberam que a vítima teve escoriações e iria fazer o Raio X da coxa, que não poderia comparecer a delegacia devido a isso. A moto do suspeito foi apreendida, e as partes levadas à delegacia, para providências.