Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Buenos Aires

Suspeito de estupro foi detido em Buenos Aires


Suspeito de estupro foi detido em Buenos AiresFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um suspeito de estupro foi detido na terça-feira (22), na Rua 25, centro de Buenos Aires. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que na noite de domingo (20), por volta das 23h, uma adolescente teria sido estuprada por um elemento, na localidade conhecida como “Buraco do Rato”.

O homem teria usado uma faca para rendê-la e praticar o ato, porém, a jovem com vergonha só avisou a mãe no dia seguinte. De acordo com o apurado pela PM, a jovem ao ver a foto do abusador, o reconheceu como “Walter”, e ele estava solto há pouco tempo. O policiamento também constatou que o elemento era o mesmo que já havia sido apreendido pelo efetivo pela mesma tipificação. Diante disso, foram feitas incursões em busca do suspeito que foi localizado e detido, no momento que ele estava cercado por populares e pela mãe da vítima, que queriam linchá-lo.

O homem havia sido colocado em liberdade assistida há um mês, segundo a Polícia Militar. A faca que ele usou para ameaçar a vítima no momento do crime, foi apreendida pela guarnição.

De acordo com a PM, o elemento também confessou o crime e disse que estava bêbado quando o praticou. Ele foi levado à delegacia, juntamente com a vítima, para as providências.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário