Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

Um caso de apropriação de objeto achado e dano foi registrado em Nazaré da Mata


Um caso de apropriação de objeto achado e dano foi registrado em Nazaré da MataFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um caso de apropriação de objeto achado e dano foi registrado na quinta-feira (24), na Rua do Bom Jesus, centro de Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para uma ocorrência na Loja Econis, onde de início tratava-se de um furto de aparelho celular, porém, o policiamento quando chegou no local constatou que se tratava de uma apropriação de coisa achada. De acordo com os PMs, após verificação de imagem, foi confirmado que a uma mulher havia encontrado o aparelho celular, mas não devolveu a sua real proprietária, passando tal aparelho para a sua filha, a qual havia saído do local.
Segundo a Polícia Militar na delegacia, a mulher relatou ao policiamento que sua filha trabalhava na rodoviária como autônoma e que o celular estaria com ela. Os policiais foram ao local e encontraram a suspeita pegando o celular. Porém, o aparelho estava todo molhado, de acordo com o efetivo. A filha da mulher foi levada também à delegacia para que a mesma explicasse o porquê do aparelho estava molhado e ela relatou já na unidade que o aparelho havia caído dentro do vaso sanitário no banheiro da rodoviária.
De acordo com o policiamento, a mãe irá responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por apropriação de objeto achado e a filha irá responder por dando a objeto privado.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário