Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Celular com queixa e revólver municiado foram apreendidos em Paudalho


Celular com queixa e revólver municiado foram apreendidos em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um celular queixado e uma arma de fogo municiada foram apreendidos na segunda-feira (5), em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo fazia rondas e ao revistar clientes de um estabelecimento comercial, nada de ilícito foi encontrado. Porém, quando consultou os aparelhos celulares através do aplicativo da Secretaria de Defesa Social, Polícia Ágil, o celular que estava de posse do dono do local, Edmilson José de Lima, constou queixa de furto.

De acordo com a PM, ao ser indagado sobre a procedência do aparelho celular, ele informou ter comprado pelo valor de R$400,00 a um homem conhecido pelo nome de “Branco do Porco”, na cidade de São Lourenço da Mata. Ainda segundo a Polícia, no momento em que o policiamento saiu do estabelecimento para a delegacia, o efetivo percebeu que havia um veículo Fiat Strada estacionado próximo ao bar. Os policiais perguntaram se o carro era de alguém que estava ali e o conduzido Edmilson respondeu ser dele. Foi feita a revista no interior do veículo, onde foi encontrado no assoalho por trás do banco do passageiro, um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.

Segundo a Polícia Militar, ao ser perguntado sobre o motivo de ter aquela arma, o homem afirmou que era por ser comerciante e usava para defender seu estabelecimento. Ele foi detido e levado com o material apreendido para a delegacia, para providências.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário