Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Buenos Aires

Embriagado, marido surta, quebra objetos e expulsa mulher de casa em Buenos Aires


Embriagado, marido surta,  quebra objetos e expulsa mulher de casa em Buenos AiresFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um caso de ameaça por violência doméstica foi registrado na quinta-feira (8), na Rua Santo Antônio, Loteamento Santa Ana, centro de Buenos Aires. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela vítima, Maria de Lourdes da Silva Batista, que relatou que o marido dela, Edivaldo de Barros, chegou em casa embriagado, quebrou alguns objetos e a expulsou da residência.
Os PMs foram ao local e constataram o fato, onde o próprio homem confirmou que colocou a mulher para fora de casa. A princípio o policiamento conduziu o casal para a delegacia de Buenos Aires, porém, o efetivo da mesma estava em uma operação fora da cidade e os policiais conduziram as partes para a delegacia de Nazaré da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo Edivaldo durante o trajeto até a delegacia, voltou a ameaçar a vítima de morte dizendo que pode passar cem anos, mas que quando se soltar vai matá-la, além de xingamentos.
Ainda de acordo com a PM, ele também disse que iria ferrar, usando um palavrão, o policiamento e deu chutes na mala da viatura, mas não chegou a danificar a mesma. O homem ficou no xadrez da delegacia aguardando a chegada da autoridade policial de Buenos Aires para finalizar a ocorrência.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário