Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Encontro para servidores públicos com conscientização do novembro Azul, foi realizado em Lagoa de Itaenga


Encontro para servidores públicos com conscientização do novembro Azul, foi realizado em Lagoa de Itaenga

Foi realizado na quarta-feira (30), pela prefeitura de Lagoa de Itaenga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, um encontro para servidores e público em geral. De acordo com a gestão, a ação que ocorreu em frente ao Colégio Municipal João Vieira Bezerra, teve como objetivo a conscientização em torno da Campanha do novembro Azul.

Na ocasião, foram ofertados os seguintes serviços: testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites b e c, aferição de pressão arterial, atendimento médico, atendimento odontológico, solicitação de USG de próstata (já autorizado pela secretaria de saúde), solicitação de PSA (já autorizados pela secretaria de saúde), atendimento nutricional, orientação em saúde, ginástica laboral e vacinação.

A gestão destacou como oportuna a ação realizada na cidade. “É importante lembrar que a campanha em nosso município foi um grande sucesso, pois foram realizados onze encontros, incluindo o de encerramento, sendo ofertados todos os serviços, além de palestras por profissionais da saúde. A Secretaria Municipal de Saúde agradece a participação de todos os itaenguenses, e reforça a necessidade da busca da prevenção da doença por parte dos pacientes. A prefeita Graça Arruda, e Flávia Spinelli, secretária de Saúde do município participaram do evento, bem como demais servidores da pasta da Saúde e demais setores”, concluiu o texto divulgado pela gestão municipal.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário