Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Homens são presos e adolescente apreendido, após operação contra grupo criminoso em Goiana


Homens são presos e adolescente apreendido, após operação contra grupo criminoso em Goiana

Na manhã desta terça-feira (20) policiais do GATI, efetuar a prisão de três homens e apreensão e de um adolescente no distrito de São Lourenço em Goiana.

De acordo com a polícia, o efetivo vinha recebendo informações sobre um grupo criminosos que estava atuando no distrito de São Lourenço na cidade de Goiana onde foi relatado que os indivíduos amedrontavam diariamente a população exibindo armas de fogo e recrutando menores para o tráfico de drogas.

Nesta terça (20), os policiais militares receberam uma nova informação que os mesmos estariam armados e traficando na entrada de um beco, na rua do Óleo além de dar toque de recolher na população. O efetivo do GATI juntamente com a equipe do GT 3013, montaram uma operação e ao chegar no local uma parte da guarnição seguiu a pé e outra motorizada, os meliantes ao avistarem a viatura, tentaram se evadir do local, porém foram surpreendidos onde uma parte do grupo foi capturada. Durante a abordagem houve troca de tiro entre os bandidos e os policiais.

No local foram capturados quatro elementos, J.M.D.B. de 27 anos, W.F.S.D.S.F. de 18 anos, J.S.D.S. de 32 anos e V.L.F.D.C. 16 anos, e com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados, 100 pedras de crack, 20 bigs de maconha, três celulares sendo dois dele queixados, além de uma quantia de R$ 85 em espécie. Os imputados e todo o material apreendido foram levados até a delegacia de polícia para serem adotadas as medidas cabíveis.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário