Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Lagoa do Carro registra crescimento no número de casos de Covid-19


Lagoa do Carro registra crescimento no número de casos de Covid-19

A Secretaria municipal de Saúde de Lagoa do Carro divulgou o Boletim Epidemiológico do Coronavírus na cidade. De acordo com os dados, na última semana foram registrados 89 novos casos de Covid-19.

Diante do aumento do número de casos de COVID-19 no Estado e no Município, a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa do Carro emitiu um alerta e recomendou à população que tomem o reforço das medidas de prevenção e controle, como higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool 70%, uso de máscaras de proteção facial, principalmente por indivíduos com fatores de risco para complicações da COVID-19 (em especial imunossuprimidos, idosos, gestantes e pessoas com múltiplas comorbidades), por pessoas que tiveram contato com casos confirmados de COVID-19, e pessoas em situações de maior risco de contaminação, como locais fechados e mal ventilados, locais com aglomeração e serviços de saúde, além do isolamento de casos suspeitos e confirmados para COVID-19.

A cidade apresenta em dados gerais desde o início da pandemia, 1.967 casos confirmados, sendo que destes, 1.912 se recuperaram, 23 estão isolados e 32 óbitos foram registrados, 16 homens e 16 mulheres.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário