Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Copa do Mundo 2022

Por lesões, Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo


Por lesões, Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo

Na manhã deste sábado (3), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo de 2022. Os jogadores saíram de campo machucados durante o jogo contra Camarões e após passarem por exames foram constatadas lesões no joelho direito dos atletas. O detalhe é que a seleção brasileira não pode convocar substitutos, pois o prazo encerrou 24 horas antes da estreia na Copa.

Confira a nota da CBF:

“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (03). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus continuam com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes”.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário