Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Após trocarem tiros com a polícia, elementos são capturados em Paudalho


Após trocarem tiros com a polícia, elementos são capturados em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma troca de tiros em um ponto de vendas de drogas, na Rua Gesse Soares de Lima, no Loteamento Primavera, na localidade conhecida como “Beco de Vada”, em Paudalho, culminou com dois feridos, na tarde da última segunda-feira (30).
De acordo com a polícia, durante rondas na localidade, foram informados do intenso tráfico de drogas no local. Após informações foram até o endereço e se depararam com quatro homens, que ao perceberem a chegada do efetivo, efetuaram diversos tiros contra a guarnição, que revidou. Durante a troca de tiros os suspeitos conseguiram se evadir do local, entre eles um indivíduo de vulgo “Cleitinho”, que seria o gerente da boca de fumo e outro de nome Danilo. Empreendendo fuga, deixaram para trás 70 invólucros de maconha, 1 telefone celular e 2 munições de calibre 38, uma delas pinada.
Chegando na delegacia, o efetivo foi informado que um homem, com ferimento a bala, havia dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Paudalho, indo até o local a polícia conseguiu identificar o suspeito de nome Danilo. Pouco tempo depois, os policiais tiveram a informação que outro indivíduo havia dado entrada com o mesmo ferimento na UPA de São Lourenço da Mata, ao chegar na unidade foi constatado que se tratava de “Cleitinho”, que ao averiguar o mesmo possuía um mandado de prisão por homicídio consumado. Após confirmação dos fatos, Danilo foi apresentado na Delegacia de Nazaré da Mata e “Cleitinho” está custodiado em um hospital do Recife.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário