Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Casal troca agressões no loteamento Três Marias em Carpina


Casal troca agressões no loteamento Três Marias em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um caso de agressão mútua foi registrado na sexta-feira (27), na Rua Projetada Quatro, bairro Três Marias, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que na Unidade Mista havia dado entrada duas pessoas com diversas lesões. Os PMs foram ao local e constataram o fato, sendo informados por um casal, que estão separados e estavam bebendo na madrugada, sendo que houve um desentendimento, onde ambos se agrediram, chegando a obter lesões causadas por garrafas de vidro, sendo levados à unidade de saúde.

Ainda de acordo com o apurado pelo policiamento, durante o desentendimento na bebedeira, o homem deu socos e jogou a mulher no chão, como usou várias palavras de baixo calão, desferiu vários socos no rosto dela e tentou agredi-la com um capacete. Já a envolvida pegou estilhaços de vidro para se defender, vindo a ferir o homem na parte da face e do pescoço.

Eles foram contidos pelas ex-cunhadas da mulher. A mulher também relatou que há dias vem sendo perseguida por homem, com quem foi casada anteriormente, mas atualmente estão separados. Após serem atendidos, os dois foram levados à delegacia, para providências.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário