Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Edital para o ciclo do Carnaval de Paudalho 2023 foi lançado


Edital para o ciclo do Carnaval de Paudalho 2023 foi lançado

Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventudes, lançou o Edital de Chamamento Público para Apoio Financeiro ao Ciclo do Carnaval 2023 para Agremiações Carnavalescas e o Edital de Chamamento Público para as Festividades Culturais 2023. As inscrições seguem até o sábado (4), de forma presencial, na sede da Secretaria, localizada na Praça Joaquim Nabuco, conhecida como Praça do Rosário, no Centro de Paudalho, das 8h às 14h.

É necessário levar a Ficha de Inscrição preenchida, além dos documentos e comprovantes exigidos. Podem se cadastrar pessoas físicas ou jurídicas, além de Agremiações Carnavalescas de outros municípios. A seleção dos projetos estará a cargo de uma Comissão Especial integrada por pessoas de reputação ilibada e reconhecido conhecimento da matéria em exame, a ser designada pelo Prefeito Marcelo Gouveia.

Além disso, também foi lançado o Edital de Chamamento Público para credenciamento de atrações artísticas locais para compor a grade de apresentações para as Festividades Culturais do município. As inscrições vão até a segunda-feira (6). O Edital tem como objetivo preencher a grade de programação das diversas festividades que ocorrem durante todo o ano de 2023, realizadas pela Prefeitura Municipal do Paudalho. Os interessados devem levar a Ficha de Inscrição preenchida, documentos e comprovações exigidas na sede da Secretaria de Cultura, junto com os documentos exigidos, durante o horário das 8h às 13h.

Clique abaixo para conferir os editais:

EDITAL-DE-CHAMAMENTO-PUBLICO-PARA-O-CICLO-DO-CARNAVAL-2023

EDITAL-DE-CHAMAMENTO-PUBLICO-PARA-FESTIVIDADES-CULTURAIS-2023

ANEXOS-EDITAL-DE-CHAMAMENTO-PUBLICO-PARA-FESTIVIDADES-CULTURAIS-2023


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário