Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Homem foi assassinado no sítio Campestre em Vicência


Homem foi assassinado no sítio Campestre em VicênciaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um homicídio foi registrado na sexta-feira (21), no Sítio Campestre em Vicência. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por populares sobre o ocorrido e foi ao local, onde constatou o fato, encontrando a vítima Antônio Francisco da Silva, caído no chão, sem vida, com disparos de arma de fogo, aparentemente na região da nuca.

De acordo com os PMs, quando perguntaram aos familiares da vítima, os mesmos relataram que Antônio saiu de São Vicente Férrer logo cedo para fazer uma viagem, foi quando aconteceu o fato. Populares contaram aos policiais que o mesmo ao trafegar pela zona rural por volta das 6h da manhã, foi surpreendido pelos algozes que ceifaram a vida dele. Ainda segundo informações colhidas pelo policiamento no local, um ano atrás Antônio tinha se envolvido em um acidente de trânsito, onde na ocasião, o passageiro que ele levava chegou a cair e falecer, ficando assim ele ameaçado pela família.

O local em que Antônio foi assassinado foi isolado para a chegada da Polícia Civil e Instituto de Criminalística, para providências.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário