Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Buenos Aires

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Buenos Aires


Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Buenos Aires

Um homem foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (30), no loteamento Santa Ana em Buenos Aires, por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, denúncias anônimas informaram que um elemento estaria traficando em frente a um terreno baldio. Ao chegar no local o efetivo se deparou com José Carlos da Silva Vicente que ao perceber a presença do efetivo tentou se desfazer de uma sacola plástica jogando no chão, porém não obteve êxito.

Durante a abordagem foram encontrados ao lado do meliante uma “corda” com 10 pedras de crack e ao ser indagado sobre o material o mesmo informou que estava naquele local traficando a mando de um indivíduo conhecido por VanVan e que o mesmo teria recebido a droga na manhã do fato, onde além da droga encontrada, haveria uma outra sacola plástica escondida em um terreno baldio próximo. O indivíduo levou o efetivo até o local onde estava o restante das drogas, também foi encontrado uma gilete utilizada para cortar os materiais e a sacola plástica para embalagem.

Ao todo foram apreendidas 33g de maconha, 9g de cocaína e 75g de crack, além de uma balança de precisão. José Carlos foi conduzido para delegacia de plantão em Nazaré da Mata para serem tomadas as medidas cabíveis.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário