Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Paudalho: Dois casos de perturbação com motocicletas e um caso de direção perigosa foram registrados na última segunda (30)


Paudalho: Dois casos de perturbação com motocicletas e um caso de direção perigosa foram registrados na última segunda (30)

Na última segunda-feira (30), foram registrados dois casos de perturbação de sossego com motocicletas e um caso de direção perigosa em Paudalho. De acordo com a Polícia, os casos de perturbação de sossego foram registrados na Ladeira Preta e no Alto Dois Irmãos. Na Ladeira Preta, o indivíduo Caio Vinicius da Silva estava pilotando uma moto com o cano de escape adulterado, causando enorme barulho, sendo abordado e detido. Já no Alto Dois Irmãos, Marcos Rogério dos Santos Nunes estava pilotando uma moto Pop 100, com o escape adulterado, causando alto barulho, e também foi abordado e detido.

Enquanto o caso de direção perigosa foi registrado na Rua Idevaldo Carneiro da Silva, Alto Dois Irmãos em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, Marcelo Rocha da Silva estava realizando manobras arriscadas com uma moto 125 cilindradas, colocando em perigo a vida de transeuntes. Os PMs foram ao local e constataram o fato, dando voz de parada ao rapaz, fazendo a abordagem em seguida, onde foi verificado que ele não tinha habilitação, sendo detido. Todos foram conduzidos para delegacia e as motocicletas foram apreendidas.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário