Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Retrô arranca empate em 1×1 diante do Náutico e segue na liderança do Pernambucano


Retrô arranca empate em 1×1 diante do Náutico e segue na liderança do PernambucanoFoto: Tiago Caldas / Clube Náutico Capibaribe

Na noite desta quarta-feira (25), o Náutico e o Retrô entraram em campo no Estádio do Arruda pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo foi bastante disputado, no primeiro tempo o Retrô criou bastante, mas não aproveitou as oportunidades. Enquanto o Náutico chegava pouco ao ataque e em uma dessas chegadas ficou na bronca por um pênalti não marcado em cima do atacante Júlio, e só foi isso, a partida foi para o intervalo no 0x0.

Já na segunda etapa o Náutico voltou mais aceso, e conseguiu abrir o placar com Souza, em cobrança de pênalti. Daí em diante o jogo ficou truncado, até que nos minutos finais Albano fez um golaço e empatou a partida para o Retrô. Durante a comemoração ainda teve a expulsão do atacante da Fênix, Matheus Serafim, mas não mudou muita coisa, a partida terminou em Retrô 1×1 Náutico.

Com o resultado o Retrô volta a liderança com 10 pontos, enquanto o Náutico é o 3º colocado com 8 pontos. O Retrô voltará a campo no próximo sábado (28) diante do Sport na Ilha do Retiro, às 19h. Já o Náutico voltará a campo na segunda (30), diante do Porto nos Aflitos, às 20h.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário