Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Destaques

A base salvou, de novo: Santa Cruz toma gol no final, mas arranca empate em 1×1 diante do Maguary no Pernambucano


A base salvou, de novo: Santa Cruz toma gol no final, mas arranca empate em 1×1 diante do Maguary no PernambucanoFoto: Evelyn Victoria / Santa Cruz Futebol Clube

Na tarde deste domingo (29), o Santa Cruz e o Maguary entraram em campo no Estádio do Arruda pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo foi muito fraco tecnicamente, no primeiro tempo as equipes criaram poucas oportunidades claras de gol, com a partida indo para o intervalo no 0x0. Já no segundo tempo, o Santa Cruz partiu para cima, enquanto o Maguary aproveitava as saídas nos contra-ataques. Em uma dessas saídas o Maguary balançou as redes, com gol Kelvin, aos 45. A partida já estava nos acréscimos e o Santa Cruz foi todo ao ataque, e conseguiu balançar as redes com o jovem da base, Marcelinho, terminando em Santa Cruz 1×1 Maguary.

Com o empate o Santa Cruz segue em 6º, agora com 7 pontos, enquanto o Maguary é o 8º, com 6 pontos. A Cobra Coral voltará a campo na próxima quarta-feira (1º) diante do Petrolina no Estádio Paulo Coelho, às 20h. Enquanto o Maguary voltará a campo na quinta-feira (2), diante do Belo Jardim no Arthur Tavares, às 20h.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário