Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Prefeito Botafogo anuncia mudança no secretariado de Carpina


Prefeito Botafogo anuncia mudança no secretariado de CarpinaFoto: Robson Luiz / Voz de Pernambuco

Na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito Manuel Botafogo (Sem Partido) anunciou mudanças nos comandos de secretarias e de uma subprefeitura de Carpina. O evento para o anúncio reuniu diversas autoridades no auditório da Prefeitura, onde foram comunicadas as alterações nas Secretarias; Desenvolvimento Social, Meio Ambiente e Agricultura e Indústria e Comércio, além da subprefeitura do Bairro Novo.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, antes comandada pela vereadora licenciada, Wedja de Bila (Solidariedade), passa agora a ser comandada por seu suplente que estava na Câmara, Josias Marques (Solidariedade). A secretaria de Meio Ambiente e Agricultura passa a ser comandada pelo vereador Guilherme Diógenes (PSDB), agora licenciado da Casa Legislativa. Enquanto o irmão Roberto da Saúde (PSDB), suplente de vereador, assume a pasta de Indústria e Comércio. Já a subprefeitura do Bairro Novo passa a ser comandada pelo vereador G Motos (PTC), que agora também está licenciado da Câmara, com Fellype Gomes como adjunto.

Com as mudanças saem da Câmara de Vereadores de Carpina, a Casa Dr. Murilo Silva, os parlamentares Josias Marques (Solidariedade), Guilherme Diógenes (PSDB) e G Motos (PTC), e em seus lugares assumem Wedja de Bila (Solidariedade), Marcone Fogo (PSDB) e Joel Lanches (PTC).

Confira a lista das mudanças anunciadas:
Sec. Meio Ambiente e Agricultura – Guilherme Diógenes
Sec. Desenvolvimento Social – Josias Marques
Sec. Indústria e Comércio – Irmão Roberto da Saúde
Sub-prefeitura de Jardim Neopolis – Jeyson Miranda (G Motos) e Fellype Gomes

Os demais secretários permanecem à frente de suas pastas:
Sec de Saúde – Jacilene Botafogo
Sec de Educação – José Ferreira Filho
Sec Executiva da Juventude – Wilceman Barbosa
Sec de Obras – Paulo Ribeiro
Sec da Mulher – Izaura Pessoa
Sec de Planejamento – Jeieli Santos
Sec de Administração – Samuel Higino
Sec de Turismo, Cultura e Esporte – Aldinho Danone
Sec de Finanças – Raquel Botafogo

No último dia 30, em entrevista ao Programa Francisco Jr, o prefeito Botafogo explicou as mudanças que está promovendo neste ano, confira:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário