Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Sofreu, mas venceu: Santa Cruz vence o Caruaru City por 1×0 e inicia recuperação no Pernambucano


Sofreu, mas venceu: Santa Cruz vence o Caruaru City por 1×0 e inicia recuperação no PernambucanoFoto: Evelyn Victoria / Santa Cruz Futebol Clube

Na noite desta quinta-feira (26), o Santa Cruz e o Caruaru City entraram em campo no Estádio do Arruda pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo foi sofrível, mas o Santa Cruz dominou, no primeiro tempo o Tricolor foi todo ataque e abusou de perder oportunidades, chegando até a colocar bola na trave com Anderson Ceará e ter um gol anulado com Lucas Silva, por toque na mão do atacante. O Caruaru City, por sua vez, apenas se defendia, com a partida indo para o intervalo em 0x0.

No segundo tempo o jogo ficou truncado, porém em um lance individual de Lucas Silva, o goleiro do Caruaru deu um rebote no pé de Michel Douglas que balançou as redes para o Santa Cruz. Daí em diante a partida caiu de produção com a zaga tricolor protagonizando lances bizarros e o Caruaru City perdendo vários gols, no fim o Santa Cruz até teve boas chances, com Anderson Ceará colocando bola na trave novamente, mas todas as oportunidades foram desperdiçadas, terminando em Santa Cruz 1×0 Caruaru City.

Com o resultado o Santa Cruz subiu para 6ª colocação, com 6 pontos, enquanto o Caruaru City é o 12º, com um ponto. As equipes voltarão a campo no próximo domingo (29), o Santa Cruz recebe o Maguary no Arruda, às 16h, enquanto o Caruaru City visita o Íbis no Estádio Gileno de Carli, às 15h.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário