Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na casa de outro homem foi detido em Timbaúba


Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na casa de outro homem foi detido em TimbaúbaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um suspeito de atirar na casa de outro homem, foi detido na segunda-feira (23), na Rua Altemar Dutra, Ozanan, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que às 21h do domingo (22), o indivíduo de nome Paulo Francisco da Silva foi até a casa das vítimas, Jefferson José Berardo da Silva e Mirian Gomes da Silva e efetuou diversos disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Na manhã seguinte, a vítima Jefferson entrou em contato com a Central de Operações da 3ª Companhia de Polícia Militar, afirmando que o suspeito Paulo estaria de volta no local do fato e temendo por sua vida, solicitou a presença policial.

De acordo com os PMs, com o apoio da GT 11 e CR o efetivo seguiu ao local e manteve contato com o suspeito na casa dele, já conhecido pelo policiamento por portar ilegalmente munições e arma de fogo. Ele apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e autorizou a entrada dos policiais na residência. Foram feitas buscas pelo instrumento utilizado na prática da tentativa de homicídio, porém, não houve êxito.

A vítima Jefferson informou ainda que o suspeito Paulo efetuou um total de 5 disparos de arma de fogo, sendo 2 disparos na porta da sala de sua casa, 2 disparos na parede do seu terraço e 1 disparo na motocicleta estacionada em seu terraço. As vítimas e uma testemunha foram conduzidas até a delegacia de polícia da cidade, juntamente com um projétil apreendido no local dos disparos, além de R$ 593,50 em espécie, um aparelho celular de marca Samsung e quatro comprimidos farmacêuticos, apreendidos na casa do suspeito.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário