Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Tracunhaém: traficante é preso em flagrante no loteamento Petribú


Tracunhaém: traficante é preso em flagrante no loteamento PetribúFoto: Voz de Pernambuco

Na manhã da última quinta-feira (26), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no loteamento Petribú, em Tracunhaém

De acordo com a polícia, o homem conhecido por Niltinho que já possuía diversas denúncias pelo crime de tráfico, foi preso em flagrante durante uma operação ao combate do narcotráfico na cidade.

Segundo os PMs, o imputado avistou a viatura da polícia e passou a apresentar sinais claro de nervosismo, apressando o passo além de mudar de direção repentinamente.

Durante a abordagem, foram encontradas em posse do suspeito, 5 bigs de maconha e duas pedras de crack, José Nilton Delmiro da Silva confirmou que estava traficando drogas na localidade e ao ser indagado se em sua residência possuía mais algum entorpecente o mesmo informou que não, porém possuía uma arma de fogo que alegou ser para defesa pessoal.

Nilton recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido para a adoção das medidas cabíveis.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário