Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Briga generalizada entre mulheres foi registrada no centro de Lagoa do Carro


Briga generalizada entre mulheres foi registrada no centro de Lagoa do CarroDelegacia de Lagoa do Carro (Foto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco)

No último domingo (5), uma briga generalizada entre mulheres foi registrada na Rua Manoel Ramos, no centro de Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, em rondas, por volta das 17h50, o efetivo encontrou uma mulher, identificada como Araly Caroline Gomes de Sá, que estava sendo socorrida por amigos para a Unidade Mista de Lagoa do Carro. Os PMs conversaram com ela, que relatou que teria sofrido agressões verbais e se envolvido numa briga no “Bar do Atleta”, onde teria sofrido golpes de garrafa na cabeça desferidos por um desconhecido.

O policiamento foi até o local, mas não localizou o responsável pelas agressões na cabeça da vítima. Ainda no bar, uma outra mulher, identificada como Márcia Almeida Mota de Oliveira contou aos policiais que estava bebendo com uma amiga, Marileide Lopes de Souza, quando do nada recebeu um tapa no rosto e várias outras mulheres passaram a lhe agredir. Ela também falou ao efetivo que desferiu chutes e tapas para se defender. Outra envolvida, Natália Maria de Carvalho também se apresentou no bar e disse que estava com umas amigas, entre elas Araly, quando a Márcia passou a chamar elas de “sapatão” e desferir outros insultos como “prostitutas” e “raparigas”, o que ocasionou uma briga entre elas, logo em seguida.

Ainda de acordo com os PMs, Marileide confirmou os xingamentos desferidos por Marta e relatou ter visto Araly lesionada, porém, que não teria se envolvido na briga. O efetivo foi ao hospital onde Araly recebeu socorro médico e soube que ela teria que ficar sob observação médica até à meia-noite. Sendo assim, as demais envolvidas foram levadas à delegacia de Nazaré da Mata, para providências.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário