Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Câmara de Vereadores do Carpina terá sistema de atividade do parlamentar similar ao Congresso Nacional


Câmara de Vereadores do Carpina terá sistema de atividade do parlamentar similar ao Congresso Nacional

Na manhã da última quarta-feira (15), o presidente Dedé Lanches (PTB) junto com a Controladoria da Câmara de Carpina, Ivaneide Lima, a Diretoria Geral da Mesa e o Diretor de Secretária, Aluízio Mendonça, apresentou o novo “SAPL” que é o sistema que simplifica a atividade do parlamentar e dos servidores.

A ação busca atender a determinação da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), além de colaborar com a transparência da casa, pois permite que os cidadãos conheçam a produção legislativa dos parlamentares, acompanhem o processo legislativo e façam pesquisa à legislação municipal ou estadual. Este mesmo sistema é o mesmo utilizado em importantes Câmaras de Vereadores no Brasil e também pelos deputados federais no Congresso Nacional.

“Nossa meta é deixar a Câmara de Carpina bem mais perto da população, por isso estamos fazendo várias ações de modernidade e transparência da nossa gestão, quem só ganha com isso é a população que vai poder acompanhar bem de perto o mandato do seu vereador”, afirmou Dedé Lanches, Presidente da Câmara de Carpina.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário