Falub
Lacca Laboratório
Governo Maio
Farmácia Rangel
Cidades

Cinco menores de idade foram apreendidos por furtos em Tracunhaém


Cinco menores de idade foram apreendidos por furtos em TracunhaémFoto: Voz de Pernambuco

Cinco garotos, com idades entre 11 e 14 anos, foram apreendidos na última quarta-feira (15), no Loteamento Nova Tracunhaém, em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, durante rondas, o efetivo foi acionado pela vítima, Júlio Gomes Pontes, de 42 anos, que relatou ter sofrido furtos de vários objetos em sua residência e que só percebeu na ocasião, tendo em vista que a casa estava com o portão com sinais de arrombamento.

De acordo com a PM, a vítima disse aos policiais que no início da noite, a mãe de um menor de 11 anos chegou na residência dele, acompanhada do filho para entregar uma bicicleta, de cor azul. A partir daí a vítima percebeu que vários objetos haviam sido subtraídos do imóvel. Diante disso, Júlio, a partir de informações relatadas, passou a ir na casa de cada adolescente envolvido e recuperou todos os materiais furtados, sendo no total 3 bicicletas, um videogame, 2 bolas e produtos para futebol, não especificados. Na ocasião, 5 adolescentes, sendo um de 11 anos, outro de 12, dois de 13 anos e um de 14 anos estavam envolvidos nos furtos.

Segundo o policiamento, os menores relataram que no dia anterior, por volta de 7h, todos em conjunto resolveram subtrair os pertences da residência da vítima. Disseram ainda que além deste furto, praticaram o mesmo delito nos dois dias anteriores, 13 e 14. Todos os menores de idade foram levados, acompanhados pelos responsáveis, para a delegacia, para as providências.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário