Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Com dois golaços de Lucas Silva, Santa Cruz vence o Atlético de Alagoinhas-BA por 2×1 pela Copa do Nordeste


Com dois golaços de Lucas Silva, Santa Cruz vence o Atlético de Alagoinhas-BA por 2×1 pela Copa do NordesteFoto: Evelyn Victoria / Santa Cruz Futebol Clube

Na noite desta terça-feira (14), o Santa Cruz e o Atlético de Alagoinhas-BA entraram em campo no Estádio do Arruda pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo foi animado, no primeiro tempo o Santa Cruz iniciou o jogo dominando a partida e criando boas oportunidades, de tanto tentar, a Cobra Coral abriu o placar em um chutaço de Lucas Silva. Entretanto, o ímpeto coral diminuiu com o tempo, e o Atlético-Ba passou a gostar do jogo, chegando a empatar a partida com gol de Emerson. Precisando da vitória, o Tricolor foi para cima e novamente Lucas Silva balançou as redes, em um golaço, deixando o zagueiro adversário no chão, com o jogo indo para o intervalo no 2×1.

No segundo tempo, a partida ficou mais amarrada e foram poucas as chances de gols, com o jogo terminando em Santa Cruz 2×1 Atlético de Alagoinhas-BA. Com o resultado, o Santa Cruz subiu para 3ª colocação do grupo B da Copa do Nordeste, agora com 5 pontos. Enquanto o Atlético-BA é o lanterna do grupo A, ainda sem pontuar. Agora, as equipes só voltarão a campo após o carnaval.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário