Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Com shows de MC Cego, Tayara Andreza, e Marreta you Planeta programação do “Carnaval do Povo” foi divulgada em Tracunhaém


Com shows de MC Cego, Tayara Andreza, e Marreta you Planeta programação do “Carnaval do Povo” foi divulgada em Tracunhaém

Na manhã desta sexta-feira (3), em solenidade realizada em Tracunhaém, a Prefeitura, junto a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, divulgou a programação do “Carnaval do Povo 2023”. As atrações que irão se apresentar na festividade são Tayara Andreza, Sem Compromisso, Sandra de Sá, Kara Metade, Patusco, Chacal Elétrico, Swing do Amor, Cego Abusado, Marreta you Planeta, Negritude Júnior, Rhayza Fontes e Allan Diboa.

A solenidade contou com a presença do prefeito Aluízio, da vice-prefeita Áurea Galdino, do presidente da Câmara, Antônio Porqueiro, do secretário Rodrigo de Paula, parente do homenageado do carnaval, Rafael Freitas, entre vereadores, secretários, artesãos, foliões, representantes de agremiações carnavalescas e demais integrantes da sociedade.

Como prévia do carnaval, a Prefeitura de Tracunhaém, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer realizará o Baile Municipal, que acontecerá na Quadra Erasmo Cristóvão da Silva Filho, localizado no Loteamento baixa Verde, em Tracunhaém, no dia 11 de fevereiro, às 20h.  Entre as atrações estarão o Bloco Rural Caravana Andaluza, Bloco Magia Lírica, Christiano Diniz (ex-vocalista da Turma do Pinguim), Jhonny Balla e Ritmos Frevo Orquestra.

O evento terá cunho social, os ingressos (pistas) para dar acesso a festa podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis e a mesa (4 cadeiras) por uma cesta básica. Todo alimento recolhido será entregue as famílias carentes do município.

Veja as entrevistas concedidas ao Voz de Pernambuco:


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário