Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Drogas foram apreendidas com homem em Ferreiros


Drogas foram apreendidas com homem em FerreirosFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Drogas foram apreendidas na sexta-feira (10), na Rua Santo Antônio, centro de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, durante rondas num local conhecido por ter tráfico de drogas, em uma das esquinas o efetivo viu um indivíduo de bermuda azul, posteriormente identificado como “Galego”. Os PMs perceberam que ele havia ido a uma caixa de registro, próximo de onde estava e após isso um indivíduo havia se aproximado dele, onde teria ocorrido a troca de algo e o segundo indivíduo, não identificado, fugiu.

Quando o policiamento se aproximou, Galego soltou algo. Após buscas, os policiais militares encontraram próximo ao pé do indivíduo, uma pedra de crack, que ele havia soltado, além de no bolso dele terem apreendido R$ 10,00. Durante varredura nas proximidades, dentro da caixa do registro, foram localizadas mais 10 pedras de crack e 4 bigs de maconha.

Ao ser indagado, Galego que foi identificado como Mariano Soares Ramos, 23 anos, informou ao efetivo que havia pego a droga para venda com um indivíduo de conhecido por “Tótinha”. De acordo com os PMs, o jovem detido já é conhecido pelo efetivo por fugir dos cercos policiais, pulando nas casas próximas. Ele foi levado para a delegacia com o material apreendido, para providências.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário