Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Esquema especial de limpeza para os dias de carnaval foi montado em Tracunhaém


Esquema especial de limpeza para os dias de carnaval foi montado em Tracunhaém

Na manhã da última terça-feira (14), a Prefeitura de Tracunhaém, através da Secretaria de Meio Ambiente, montou um esquema especial de limpeza para os dias de carnaval no município. A ação foi definida em uma reunião realizada pelo Secretário de Meio Ambiente, Gustavo Branco, com toda equipe da área de limpeza. Na ocasião, a pasta tratou sobre o trajeto da limpeza urbana nos dias da folia, objetivando manter uma cidade limpa e organizada para os foliões brincarem com qualidade em um espaço limpo e confortável.

“A limpeza é um dever de todos, mas nós que fazemos parte da gestão municipal temos o papel fundamental para a limpeza, de manter a cidade limpa todos os dias, principalmente em momento festivo, como é o carnaval. Enquanto todos brincam, estaremos trabalhando a todo vapor”, disse o secretário Gustavo Branco.

Uma das principais novidades deste ano no carnaval de Tracunhaém será o foco na sustentabilidade na operação de limpeza dos polos de folia, com o reforço de lixeiras seletivas, buscando o comprometimento das pessoas com a importância de reciclagem de materiais e tornando o catador um dos protagonistas da festa. Uma outra questão que gestão quer manter como campanha educativa é conscientizar os foliões a usarem os banheiros químicos, evitando fazer xixi no chão.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário