Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Fim da invencibilidade: Sport perde para o Ceará por 3×2 pela Copa do Nordeste


Fim da invencibilidade: Sport perde para o Ceará por 3×2 pela Copa do NordesteFoto: Felipe Santos / Ceará SC

Na noite desta terça-feira (14), o Ceará e o Sport entraram em campo no Estádio Presidente Vargas pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo foi animado, no primeiro tempo o Ceará abriu o placar em um golaço de Willian Formiga. Daí em diante as melhores oportunidades foram do Sport, que de tanto tentar, empatou em um golaço de Luciano Juba. Daí o jogo ficou aberto, com as duas equipes tendo chances, e quem aproveitou foi o Vozão que passou a frente novamente com gol de David, levando o jogo para o intervalo no placar em 2×1.

No segundo tempo, o Ceará começou em cima e aumentou a vantagem com gol de Janderson. Com a desvantagem no placar o Sport se lançou ao ataque e teve boas chances, tendo até um gol anulado por impedimento. O cenário chegou a melhorar ainda mais para o Leão, quando Victor Gabriel, do Ceará, foi expulso, mas o Sport só conseguiu diminuir o placar com gol de Vágner Love, acabando em Ceará 3×2 Sport.

Com o resultado, o Sport conhece sua primeira derrota na temporada 2023, caindo para 2ª colocação do grupo A, com 6 pontos. Enquanto o Ceará assumiu a liderança do Grupo B, também com 6 pontos. O Leão agora só voltará a campo após o carnaval.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário