Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Funcionários de fornecedora de energia elétrica foram assaltados em Tracunhaém


Funcionários de fornecedora de energia elétrica foram assaltados em TracunhaémFoto: Voz de Pernambuco

Funcionários da Neoenergia foram assaltados, no sábado (11), na Granja Abreu, zona rural de Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo foi acionado por duas pessoas, uma mulher de 23 anos e um homem de 30 anos, que disseram que foram vítimas de um roubo enquanto estavam trabalhando.

De acordo com a PM, ambos são funcionários da Celpe, e narraram que após fazerem uma notificação em uma residência, sofreram um assalto após deixarem o local. O roubo foi praticado por um indivíduo que estava utilizando capacete e com arma de fogo em punho, que saiu inesperadamente de um canavial e anunciou o crime.

As vítimas contaram aos policiais militares que na ocasião, foram levados 2 celulares, sendo um Moto G20 e um Samsung A03 de uso pessoal, além de um tablet Samsung pertencente ao Grupo Neoenergia (Celpe) e um talão de notificação. O policiamento foi informado que no ato da abordagem, o meliante exigiu logo de imediato o formulário de notificação, e em ato contínuo, exigiu os aparelhos celulares e o tablet, além de perguntar se vítimas queriam morrem, momento em que o homem deu partida com o veículo.

De acordo com os PMs, as vítimas contaram que no local, Granja Abreu, só houve uma notificação registrada no formulário e que tal notificação ocorreu na residência de um homem identificado como Severino José da Silva, conhecido como “Cobrinha”. O policiamento montou uma operação com os efetivos do Gati Alfa, Gati Bravo e GT de Tracunhaém, onde foram ao local, tendo em vista que um dos celulares indicava a localização na referida comunidade. Foram feitas diligências, mas não houve êxito na localização dos bens subtraídos, nem do suspeito. As vítimas foram levadas à delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, para providências.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário