Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Carpina

Homem e mulher foram detidos em tentativa de entrega de maconha na cadeia de Carpina


Homem e mulher foram detidos em tentativa de entrega de maconha na cadeia de CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última quarta-feira (15), um homem e uma mulher foram detidos em uma tentativa de entrega de maconha na cadeia de Carpina, que fica localizada na Rua Tiradentes, no bairro Senzala. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para averiguar uma pessoa detida com drogas na cadeia pública da cidade.

Os PMs foram ao local e constataram o fato, onde o indivíduo Marcos Antônio Severino dos Santos, de 23 anos, tentou entregar material de limpeza ao detento João Vitor de Araújo da Silva, mas quando o material foi verificado pela guarda da cadeia, foi constatado no interior do cabo da vassoura plástica havia maconha, em torno de 52 gramas.

De acordo com o policiamento, ao ser indagado sobre a procedência do material, Marcos relatou que iria receber R$ 10,00 de uma mulher de nome Mayara Alves da Silva, de 21 anos, para entregar este material de limpeza na cadeia. Ele também informou aos policiais o endereço da jovem. O efetivo foi então até a casa de Mayara.

Segundo os PMs, ela confirmou ter entregue o material de limpeza ao rapaz e pediu que ele entregasse na cadeia. Quando questionada sobre a procedência da droga, ela alegou não saber, dizendo que sempre deixam material na casa dela, para serem entregues na cadeia ao mesmo detento. O efetivo conduziu Marcos e Mayara para a delegacia, para providências.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário