Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Indivíduo foi detido com drogas em Carpina


Indivíduo foi detido com drogas em Carpina

Um indivíduo foi detido com drogas, na última quarta-feira (15), na Rua Padre Melo, no bairro Santo Antônio, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que no local onde costumeiramente ocorre tráfico de drogas, estava acontecendo uma movimentação e que elementos estavam traficando. Os PMs montaram uma operação com os efetivos do Malhas da Lei e Gati Bravo e foram à localidade.

Quando o policiamento entrou na rua indicada na denúncia, viu o indivíduo Leandro Antônio da Silva, que estava entregando uma pedra de crack a outro indivíduo, não identificado. Quando percebeu os policias, os mesmos tentaram fugir, mas Leandro foi alcançado em frente a sua residência, onde foi abordado e permitiu a entrada dos PMs na casa.

Na revista feita no local, os efetivos encontraram no quarto dele, 22 gramas de cocaína, aproximadamente 30 gramas de crack, além de uma maquininha de cartão de crédito e um drone com bateria e controle. O indivíduo foi levado com o material apreendido para a delegacia, para providências.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário