Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Menor foi apreendido pilotando ciclomotor em Tracunhaém


Menor foi apreendido pilotando ciclomotor em Tracunhaém

Um menor foi apreendido pilotando um ciclomotor, na terça-feira (7), na Rua Otaviano Pereira de Lima, centro de Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, durante a Operação Duas Rodas, que visa conter a prática de delitos praticados por condutores de motocicletas e afins, o efetivo viu um rapaz conduzindo um ciclomotor Avelloz/Haojlan, sem placa, em velocidade não compatível com a segurança para uma a via local. Ele teve inclusive, dificuldades para parar, quando o policiamento deu a ordem.

De acordo com os PMs, durante a abordagem foi constatado que se tratava de um menor de idade, de 16 anos, que não usava capacete e o veículo estava sem os retrovisores. Durante a abordagem, passou um pedestre que disse ao policiamento que o adolescente por pouco não lhe atropelou, momentos antes da abordagem, em uma rua adjacente.

O menor alegou aos policiais que estava voltando para sua residência, para cumprir uma ordem da mãe dele, Janicleide Maria Da Conceição, 24 anos, que teria lhe entregue o veículo. O efetivo localizou a mãe do menor e a conduziu com o filho e o ciclomotor apreendido, para a delegacia, para providências.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário