Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Menor foi apreendido por suposta agressão física e ameaça em companheira, em Nazaré da Mata


Menor foi apreendido por suposta agressão física e ameaça em companheira, em Nazaré da MataFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um caso de ameaça com suposta agressão física, foi registrado na terça-feira (7), no Loteamento Tamataupe, em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que havia uma mulher, que teria sofrido violência doméstica. Os PMs foram ao local e conversaram com a vítima, que declarou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, D.D.F.S; com aperto no pescoço e puxões de cabelo, além dele danificar diversos bens na residência. A vítima também declarou que o homem estava lhe aguardando próximo de casa, portando uma faca peixeira. O policiamento foi até a residência do casal e nas proximidades encontraram o denunciado.

Durante a abordagem, foi encontrado na cintura dele, duas facas. Indagado pelo efetivo sobre os objetos cortantes, ele declarou que era para fazer medo a companheira. A vítima também alegou aos policiais que o companheiro havia quebrado diversos pertences dela, que ele tinha 17 anos de idade e ela consentia o relacionamento.

De acordo com a mulher, o motivo das agressões foram ciúmes. Os policiais entraram na casa e constataram maçaneta de porta, fogão, mesa, vidraça de porta de cozinha e perfume quebrados. O casal foi levado à delegacia, com o menor sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Segundo os PMs, durante o trajeto na viatura, o menor de idade ameaçou a vítima dizendo “você vai ver quando eu for solto”.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário