Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Mulher foi agredida em Ferreiros


Mulher foi agredida em FerreirosFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um caso de lesão corporal com ameaça, foi registrado na quinta-feira (23), na Rua Santo Antônio, centro de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que a vítima, Marilene Severina Gerônimo da Silva ligou para a delegacia local, informado que tinha sido agredida pelo indivíduo de nome Betinho e no momento, a mesma já se encontrava na sua residência. Os PMs foram ao local, juntamente com a equipe da Guarda Municipal que também recebeu a mesma denúncia.

Na residência relatada, o policiamento encontrou a vítima, que relatou que estava passando na rua quando foi agredida por um indivíduo de nome Roberto, conhecido como “Betinho filho de Robério”. De acordo com o policiamento, a mulher contou que o homem teria lhe agredido com um chute nas costas e um murro no seu rosto, momento este que ela caiu no chão, vindo a sofrer escoriações no braço esquerdo.

Segundo o efetivo, a vítima também relatou que o mesmo a ameaçou. Também de acordo com as informações, o elemento usa e vende drogas na localidade. Populares disseram aos policiais que o suspeito fugiu após o ocorrido. Rondas foram feitas, mas ele não foi encontrado. A vítima foi levada à delegacia pelos PMs, para formalizar uma queixa e solicitar providências.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário