Governo Junho
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Buenos Aires

Mulher foi agredida por um homem que cortou os seus lábios com uma faca de serra, em Buenos Aires


Mulher foi agredida por um homem que cortou os seus lábios com uma faca de serra, em Buenos AiresFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última quinta-feira (2), uma mulher foi agredida por um homem que cortou os seus lábios com uma faca de serra na Rua Major Severino Mendes, no centro de Buenos Aires. Segundo a Polícia Militar, o efetivo recebeu uma ligação do policial civil que estava de serviço na delegacia, que informou que no local havia uma vítima de agressão. Os PMs foram até lá e em contato com a vítima, ela relatou que começou uma discussão com o indivíduo Edson Artur da Silva, pois segundo ela, ele estava bebendo com pessoas erradas.

A mulher contou que o homem não gostou da fala dela e partiu para agredi-la com tapas no rosto e de posse de uma faca de serra, ele cortou seus lábios superiores. Ainda de acordo com o apurado pelo policiamento, a vítima conseguiu fugir das agressões correndo para rua, onde foi socorrida por populares, já o suspeito conseguiu fugir nesse primeiro momento. Os policiais realizaram buscas e conseguiram deter o suspeito Edson, que negou as acusações. A faca que teria sido utilizada por ele, não foi encontrada. As partes envolvidas foram levadas à delegacia de Nazaré da Mata, para as providências.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário