Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Náutico e Sport ficam no empate em 2×2 no primeiro Clássico dos Clássicos de 2023


Náutico e Sport ficam no empate em 2×2 no primeiro Clássico dos Clássicos de 2023Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife

Na noite deste sábado (11), o Sport e o Náutico entraram em campo no Estádio dos Aflitos pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Clássico dos Clássicos foi animado, no primeiro tempo as equipes criaram boas oportunidades, mas quem aproveitou foi o Leão, que abriu o placar com gol de Ewerton, enquanto o Timbu desperdiçou as suas chances, com o jogo indo para o intervalo no 1×0.

No segundo tempo, o Náutico voltou mais ligado e conseguiu empatar, com gol de Gabriel Santiago. O Leão não sentiu o golpe e continuou tendo boas chances, até que conseguiu novamente passar a frente com gol de Labandeira. Daí em diante o jogo continuou aberto, e muito truncado, perto do fim o Timbu esboçou a reação e conseguiu o empate novamente, agora com gol de Victor Ferraz, decretando Náutico 2×2 Sport.

Com o resultado o Sport segue na liderança, agora com 18 pontos, enquanto o Náutico é o 3º, com 13 pontos. As equipes agora voltarão a campo pela Copa do Nordeste, o Leão voltará a campo na próxima terça-feira (14) diante do Ceará no Castelão, às 21h30. Já o Timbu voltará a campo na quarta-feira (15), diante do Fluminense-PI nos Aflitos, às 21h30.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário