Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Náutico toma gol no fim e empata em 2×2 com o CRB pela Copa do Nordeste


Náutico toma gol no fim e empata em 2×2 com o CRB pela Copa do Nordeste

Na tarde deste sábado (4), o Náutico e o CRB entraram em campo pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo foi animado, no primeiro tempo ambas as equipes tiveram boas oportunidades, porém quem balançou as redes foi o Náutico, em um golaço de Souza cobrando falta, levando o Timbu na vantagem por 1×0 para o intervalo.

Já na segunda etapa o jogo continuou muito movimentado e com os times criando muito, em uma dessas oportunidades, Renato empatou para o CRB. Entretanto o Náutico estava bem, e em seguida passou a frente novamente com gol de Kayon. Chegando aos minutos finais, o CRB conseguiu um pênalti, o goleiro Diogo Silva foi para cobrança e empatou o jogo de novo, terminando em Náutico 2×2 CRB.

Com o resultado, o Náutico segue na liderança do grupo B, agora com 4 pontos. Enquanto o CRB é o 3º do grupo A, também com 4 pontos. As equipes voltarão a campo agora pelo estadual, o Náutico encara o Afogados no Vianão na terça-feira (7), às 20h. Já o CRB volta a campo na quinta-feira (9) diante do CSE no Rei Pelé, às 20h.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário