Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Santa Cruz consegue virada, mas cede empate ao Fluminense-PI em 2×2 pela Copa do Nordeste


Santa Cruz consegue virada, mas cede empate ao Fluminense-PI em 2×2 pela Copa do NordesteFoto: Evelyn Victoria / Santa Cruz Futebol Clube

Na noite desta quarta-feira (8), o Santa Cruz e o Fluminense-PI entraram em campo no Estádio do Arruda pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo começou morno, mas com o tempo ganhou emoção, no primeiro tempo quem abriu o placar foi o Fluminense, com gol de Augusto, em seguida o Santa Cruz foi para cima e após criar algumas oportunidades, conseguiu empatar o jogo com gol de Dayvid, com o placar indo para o intervalo no 2×2.

No segundo tempo, o Santa Cruz voltou melhor criando boas chances, e após tanto tentar conseguiu a virada com gol de Pipico. Entretanto, o Fluminense reagiu e após lambança de Lucas Silva e Geaze, empatou novamente o jogo com gol de Carlinhos. A partida ficou bastante brigada a partir daí, o Santa ainda teve o atleta Anderson Paulista expulso, após discussão com o atacante do Flu, Natan, mas isso não impactou no jogo que terminou em Santa Cruz 2×2 Fluminense.

Com o resultado, o Santa Cruz é o 6º colocado com 2 pontos no grupo B, enquanto o Fluminense é o 6º colocado do grupo A, também com 2 pontos. O Fluminense voltará a campo no próximo domingo (12), diante do Comercial, às 16h30, pelo estadual. Já o Santa Cruz voltará a campo diante do Atlético-BA no Arruda na terça-feira (14), às 19h30, pela Copa do Nordeste.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário