Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Sport vence o Campinense por 2×0 e segue na liderança do grupo A da Copa do Nordeste


Sport vence o Campinense por 2×0 e segue na liderança do grupo A da Copa do Nordeste

Na tarde deste domingo (5), o Sport e o Campinense entraram em campo no Estádio Amigão pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo foi agitado, no primeiro tempo as equipes criaram boas oportunidades, mas quem aproveitou melhor foi o Sport que conseguiu abrir o placar com gol de Sabino, enquanto o Campinense desperdiçou suas chances, indo para o intervalo com o placar em 1×0.

Já no segundo tempo, o Campinense foi em busca do empate e o jogo ficou mais aberto, com os dois times com boas oportunidades. E quem aproveitou novamente foi o Leão, que aumentou o placar com gol de Jorginho. A raposa paraibana até tentou reagir, mas sentiu o golpe e a partida terminou em Campinense 0x2 Sport.

Com o resultado o Sport segue na liderança do grupo A, agora com 6 pontos. Enquanto o Campinense é o lanterna do Grupo B, ainda sem pontuar. As equipes voltarão a campo agora pelos estaduais, o Campinense enfrenta o Nacional de Patos na próxima quarta (8), às 20h30, no Amigão. Enquanto o Sport encara o Náutico no sábado (11), nos Aflitos, às 16h30.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário