Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Suspeitos de homicídio foram detidos em Macaparana


Suspeitos de homicídio foram detidos em MacaparanaDelegacia de Macaparana - Foto: Reprodução/Google Street View

Suspeitos de participação em um homicídio foram detidos no último domingo (5), na Rua Telemaco Cavalcanti Pessoa, Pirauá, em Macaparana. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que um dos suspeitos do homicídio que havia ocorrido na madrugada, estava num bar, na mesma localidade do fato. Foi montada uma ação conjunta com PMs de São Vicente Férrer e o policiamento foi até o local, onde encontrou José André Pereira da Silva, que negou envolvimento e disse aos policiais que o crime teria sido feito pelos indivíduos Leandro Pereira da Silva e Guilherme Pereira da Silva, relatando onde eles estariam.

Os PMs foram aos locais, encontrando Leandro dormindo no sofá na casa do avô, e Guilherme foi encontrado na casa da namorada. Ambos foram detidos e levados com José André para o município de Macaparana. De acordo com o policiamento, André disse que havia um quarto envolvido, Severino do Ramo Alves da Silva. Um efetivo do Gati seguiu ao local e conseguiu capturar o suspeito Severino. Por fim, os quatro suspeitos foram levados à delegacia de Nazaré da Mata, para providências.

Segundo o pai da vítima do homicídio, o filho chegou em casa agredido e com cortes de faca na face e no joelho, e disse que acabara de ser assaltado pelos três irmãos, André, Gui e Léo, filhos de “Caveira”, e logo após saiu atrás dos elementos para recuperar seus bens, armado com uma foice, e cerca de cem metros de sua residência, a vítima foi surpreendida e morta a tijoladas e arma branca.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário