Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Polícia

Vereador Xandinho lança campanha de arrecadação para ajudar o GADAC, em Carpina.


Vereador Xandinho lança campanha de arrecadação para ajudar o GADAC, em Carpina.

Na última quinta-feira (02), o vereador Xandinho (REPUBLICANOS) lançou uma campanha para arrecadar recursos, em prol da organização não governamental Grupo Amigos Defensores dos Animais do Carpina (GADAC).

Com objetivo de arrecadar fundos para manutenção da ONG, através dos porta-moedas confeccionados, com os gastos essenciais como energia, água e mantimentos, além de garantir os cuidados necessários para a qualidade de vida dos animais resgatados.

Em nota o vereador afirma: “Nosso cuidado e preocupação com a causa iniciou antes mesmo da campanha eleitoral em 2020 e nela, colocamos como pauta do mandato e hoje, estamos cumprindo com mais essa meta estabelecida. É triste ver a situação dos animais em nosso município, mas estamos na busca por melhorias e junto à população, tenho certeza que faremos mais essa diferença ”

Os porta-moedas serão distribuídos em alguns estabelecimentos da cidade. Aos donos restabelecimentos que desejem participar dessa ação deverão entrar em contato com o gabinete do vereador Xandinho ou com a ONG GADAC através do Instagram @gadaccarpinaoficial


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário