Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Encontro de carros rebaixados e customizados será realizado em Carpina, no próximo domingo (26)


Encontro de carros rebaixados e customizados será realizado em Carpina, no próximo domingo (26)Foto: Júnior Arruda

No próximo domingo (26) a partir das 13h, o Shopping Carpina será palco da terceira edição do encontro de carro rebaixados e customizados, o evento que é promovido pelos Brother’s Club Carpina, irá reunir apaixonados pelos automóveis novos e antigos e também quem gosta de carros personalizados.

Para participar do evento  custa apenas  2 kg de alimentos não perecíveis. De acordo com a organização do evento, entre as regras está proibição de uso de som automotivo, circulação de motocicletas arrancadas ou manobras arriscadas.

O encontro também contará com a presença de diversas equipes da região Metropolitana do Recife, da Mata Norte e agreste do estado.

O organizador do encontro, Wenedy Mikeias, detalhou a importância do evento: “O encontro é ideal para quem busca conhecer novos estilos de veículos e interagir com outros donos de carros apaixonados e diferenciados. Para esta edição, nossa expectativa é receber aproximadamente 100 carros rebaixados, com traços da personalidade de cada participante”


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário