Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Homem e mulher foram presos e uma grande quantidade de drogas foram apreendidas em Macaparana


Homem e mulher foram presos e uma grande quantidade de drogas foram apreendidas em MacaparanaFoto: Voz de Pernambuco

Na última terça-feira (21), um homem e uma mulher foram presos e uma grande quantidade de drogas foram apreendidas na Rua Onias Araujo Cabral, no Bairro Cruzeta, em Macaparana. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas e foi ao local averiguar, onde constatou o fato. Os PMs foram à casa de Maria Luciana de Araújo Silva, que foi abordada em frente à residência, sendo com ela encontradas 2 pedras de crack. Indagada acerca da existência e localização dos demais entorpecentes, a mesma conduziu os policiais até a cozinha da casa e entregou os 5 invólucros, contendo aproximadamente 35 pedras de crack cada, num total de 175 pedras de crack, contabilizando 177 unidades, que encontravam-se escondidas no telhado, além de uma faca tipo peixeira.

Questionada acerca da propriedade da droga, Maria Luciana informou que era pertencente ao elemento conhecido por “Lunga”, detento da penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em limoeiro e que estaria sendo coagida a realizar as atividades ilícitas do tráfico pelo referido elemento, mediante ameaça de morte a ela e a seus filhos menores, dentre eles um recém-nascido de 1 mês.

De acordo com o policiamento, durante a realização das buscas no imóvel, compareceu no local o indivíduo Antônio Santos do Nascimento, que ao notar a presença do efetivo tentou fugir, reagindo à abordagem, sendo contido pelos policiais. Ao ser indagado, ele confessou posteriormente que era responsável pela coleta e transporte das drogas aos usuários que solicitavam, que o mesmo comprasse na modalidade “disk droga”, fato que foi confirmado pela envolvida Maria. Com o indivíduo, foi encontrado R$ 18,00, tendo sua motocicleta ficado apreendida na delegacia policial local. Ainda de acordo com informações repassadas pela envolvida Maria ao policiamento, Antônio também era o responsável pelo transporte das drogas.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram levados à delegacia regional de plantão em Nazaré da Mata, onde foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos, à autoridade de polícia judiciária de plantão, para a formalização dos procedimentos de praxe. Na ocasião, foi lavrado em desfavor de ambos um Auto de Prisão em Flagrante Delito, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário