Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Homem é preso após agredir companheira e danificar viatura em São Vicente Férrer


Homem é preso após agredir companheira e danificar viatura em São Vicente FérrerFoto: Voz de Pernambuco

Um homem foi preso por lesão corporal a sua companheira, na tarde da última quarta-feira (22), no Loteamento Aurora, Siriji, em São Vicente Férrer.
Segundo a polícia, a vítima compareceu à delegacia informando que teria sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, com socos e pontapés.
Logo após depoimento da vítima, uma testemunha informou paradeiro do agressor identificado como, Eduardo Barbosa da Silva, de 38 anos, onde ao perceber a presença da chegada dos policiais, Eduardo tentou se evadir, mas foi alcançado onde recebeu voz de prisão.
Durante a abordagem o imputado puxou uma faca peixeira da cintura e tentou ferir os policiais, que precisaram desarmar e imobilizar o mesmo, já contigo Eduardo tentou tomar a arma de um dos policiais, mas não obteve êxito.
Mesmo algemado, o homem de 38 anos, tentou fugir do xadrez da viatura, chutando o equipamento e danificando a estrutura, o elemento precisou ser algemado também nos pés para que fossem eliminadas as chances de fuga.
O homem foi apresentado na delegacia de polícia na qual foi confirmado que o mesmo os já cumpriam uma passagem por homicídio e se encontrava em regime condicional.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário