Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Homem foi atingido por disparo de arma de fogo em Lagoa de Itaenga


Homem foi atingido por disparo de arma de fogo em Lagoa de ItaengaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um homem foi atingido por disparo de arma de fogo no último sábado (25), na Avenida Manoel José da Silva, no centro de Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela guarda municipal que informou que uma pessoa tinha dado entrada no hospital, vítima de disparos de arma de fogo.

Os PMs foram à unidade, onde entraram em contato com familiares da vítima, Cleiton Ferreira de Albuquerque, que relataram que estavam em visita a familiares no sítio ribeiro fundo, zona rural de Glória do Goitá, quando em determinado momento ouviram um estampido de disparo de arma de fogo e correram para a residência no sítio, encontrando a vítima no chão, não sabendo informar o número de algozes que cometeram o delito. Eles socorreram o rapaz ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava diversas perfurações nas costas, pescoço e coxas, provavelmente provocadas por disparo de calibre 12. Após os primeiros socorros, a vítima foi transferida ao hospital da Restauração, no Recife, ainda consciente, sob escolta policial.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário